quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Os melhores do Ano 2015



Feliz Ano Novo gente!!!!!


Como último post do ano 2015, nada melhor do que eu falar sobre os melhores de 2015.
Irei fazer categorias, como casa/decoração, comida, moda, beleza/maquiagem, filmes, músicas, séries, jogo...Enfimm, não foi fácil, porque entre tantas coisas que vi, ouvi, fiz e usei durante esse ano, escolher apenas 1 coisa de cada não é fácil, mas vamos lá!!


Os melhores do ano 2015


Casa

Para essa categoria, escolhi um produto que conheci esse ano e ele não sai mais do meu banheiro que foi o FreeCô, se você não viu, já falei dele aqui no blog, AQUI




Decoração

Não podia ser diferente, nessa categoria, vou puxar brasa para meu assado e falar da minha luminária de árvore.Fiquei muito feliz com o resultado e deixou minha sala mais fofinha.
Você pode conferir o post que fiz mostrando ela Aqui





Comida


Vou falar de um prato que foi o sucesso esse ano, todo mundo queria, todo mundo gostou que foi a minha torta de maçã, já ensinei ela aqui no blog e pra quem não fez, faça que vai ser um sucesso.Com certeza merece o lugar da minha comida favorita do ano!!!




Moda

Nessa categoria, o que eu mais usei, amei e vou continuar usando, foram os Kimonos, Comprei alguns ao longo do ano e estou adorando, dá para usar com vestidos, shorts, calças, com um look mais arrumadinho, mais casual, como até de saída de praia.Amo!!!!






Maquiagem


Usei muuitos produtos de maquiagem esse ano, tive até cílios postiços, mas um produto (alguns produtos) que foi meu queridinho foram os batons líquidos de efeito Matte da Dailus, me enchi deles, hehehe
Usei muito e vou usar até não poder mais, eles são práticos, não melecam a roupa e os cabelos, sequinhos e duram muito, não posso mais viver sem.Quem ainda não viu o post que fiz deles, é AQUI.Depois desse post, comprei outros, tem no meu insta AQUI, aliás, me sigam lá, é luisa.farina , to sempre colocando as fotinhos das coisas que estou comprando ou fazendo.





Produto para o Rosto


Neutrogena, essa marca é de longe a minha favorita para produtos de rosto, uso há muitos anos e usei muito esse ano, fiz post falando sobre alguns produtos da marca mas meu queridinho é o Sabonete Líquido em gel anti acne, ele deixou minha pele sequinha o ano todo, até porque esse ano não tivemos inverno aqui no Sul, então minha pele como é oleosa, já viu né, sem frio ela é nojenta, mas esse produto não deixou que ela ficasse oleosa, usando todos os dias, quando acordava e antes de dormir, minha oleosidade foi controlada.Favoritíssimo!!!!




Produto para o Cabelo

Já fiz post falando do meu creme sem enxague favorito, o Foxy Curls Contour Cream da TIGI Bedhead, mas aqui nesse país onde tudo é caro, não pude comprar mas eis que na Black friday, na loja Beleza na Web (recomendo) consegui o spray da mesma linha, por R$ 27,90 cada(era R$ 137,00), sabe o que aconteceu?Comprei 3!!!!:)




Produto para o Corpo

Sem dúvidas, o melhor produto que usei no corpo foi o Óleo Trifásico da Eudora, o melhor cheiro e a pele mais hidratada sem deixar melecada, usei até o fim e com certeza vou comprar outro, falei sobre ele no post AQUI.




Música

Foram tantas músicas boas esse ano, mas com certeza 2015 foi o ano dela, Adele!!Quem não se apaixonou por Hello?!




Filme

Assisti muitos filmes bons, alguns ruins também, mas nenhum me emocionou tanto quanto Divertida mente, essa animação é linda, eu amo assistir desenhos e esse sem dúvidas, foi o melhor de 2015!!!




Série

Como já sabem, um dos programas favoritos aqui de casa é assistir filmes e séries, estamos sempre procurando novas séries para acompanhar e esse ano, uma série que me surpreendeu foi Sense 8, essa série é viciante, diferente de tudo que eu já vi na minha vida e os personagens são cativantes, com certeza a melhor série de 2015!!!




Jogo

Jogo??Sim!!Falando em programas favoritos aqui de casa, jogar também faz parte, desde pequena gostava de jogos de tabuleiro, principalmente Scotland Yard, joguei muito na adolescência, mas até então, jogos de tabuleiro que eu conhecia, eram banco imobiliário, detetive, quest, etc, esses eram os jogos que eu conhecia, até que o marido me apresentou aos jogos de tabuleiro que ele gosta, desde então, virou parte dos nossos finais de semana, desde o ano passado a coleção dele esta crescendo, virou o hobby dele e consequentemente o meu, apesar de ele ter o grupo de jogos dele, nós acabamos sempre jogando nós dois, é muito divertido.Como essa lista, são dos meus favoritos do ano, não poderia deixar de fora uma coisa que fiz tanto esse ano, que foi jogar, alguns eu ganhei e alguns eu perdi, mas tudo bem, o que importa é se divertir.
Bom, depois dessa introdução, vamos ao jogo!!




Como podem ver na foto, a coleção é grande e tem jogos bem legais, mas o meu preferido desse ano é o Puerto Rico, não foi porque eu que dei de presente pro Hubby, mas o jogo é muito legal!!!


Então esses foram os meus favoritos de 2015!!!Gostaram??Quais são os de vocês??


Pessoal, desejo a todos um 2016 cheio de alegrias e de muito sucesso!!!

Um grande beijo a todos e muito obrigada por todo apoio em 2015!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)