sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Testei e amei: Escova Michel Mercier


Oiii Gente!!!


Tenho certeza que vocês já ouviram falar dessa escova revolucionária, esta por toda a internet, ela já é queridinha no mundo todo e agora a Bio Extratus trouxe para o Brasil, e não é por menos, pois essa escova é realmente boa.Estou testando a um tempo, tenho usado muito para desembaraçar o cabelo molhado, antes de passar meu leave-in e com ele já seco para fazer algum penteado.




Essa escova é muito boa, não machuca na hora de desembaraçar, massageia o couro cabeludo e da pra perceber que quase não cai cabelo durante a escovação.Eu tenho um cabelo grosso e pesado, na hora de desembaraçar sempre tinha que fazer mais força e acabava perdendo muito cabelo, com ela não é preciso fazer força e pode até ser coisa da minha cabeça mas quando passo ela no meu cabelo molhado eu sinto o cabelo mais macio.

Segundo a embalagem o segredo dessa escova está na distribuição geométrica diferenciada e dos vários tamanhos das 428 cerdas, que distribuem a pressão exercida no cabelo durante a escovação.

Tem 3 tipos de escovas para adultos e 3 tipos para crianças, o que eu achei muito legal, já que foi penteando o cabelo da filha que o Michel Mercier pensou em criar uma escova que não puxasse o cabelo e não era preciso muita força, principalmente para cabelos de crianças, eu mesma quando pequena não gostava de pentear meu cabelo e por isso tive corte bem curtinho por muitos anos, hehehe.

Os tipo são separados por cores e são para cabelos Finos, normais e espessos.

A minha é a azul para cabelos espessos no site você encontra as outras cores e os outros tipos.




Eu recomendo muito, depois de usar essa escova você não vai querer outra.Sem contar que ela é linda!Amei o design dela!!

Fiquei tão empolgada que a Bio Extratus trouxe essa escova que quero conhecer mais a marca e os produtos que a Bio extratus tem.



Achei esse vídeo que demonstra como a escova funciona.


Pra mais informações e saber onde comprar é só clicar AQUI.


Espero que tenham gostado e se já usaram me contem o que acharam.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)